Qual post devo fazer ?

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

  Ferias de dezembro, a minha época do ano preferida ! Eu não costumo viajar muito, e se assim como eu você passa muito tempo em casa fica ligadinha nesse post, eu trouxe dicas pra você curtir baaastante !

- Cinema
      
 
      Chama a galera e vai no cinema, assim você sai de casa, vê um filme e ainda pode até conhecer novas pessoas sabe ! Se você não tá podendo gastar aproveita os filmes que passam na tv, se for por assinatura melhor ainda ! Agora, se você não achou nenhum filme interessante em exibição nem no cinema nem na tv, da uma passadinha na locadora e faz uma pipoca ! hahaha

-   Festa do Pijama
   

   Se você morar em uma super mansão pode chamar mais amigas ou se você morar em um apartamento menor chame só as mais intimas e prepare-se para muitas risadas ! Lembre-se de preparar a playlist, de pedir pizza, alugar alguns filmes, comprar umas revistas, levar jogos (banco imobiliario, uno, detetive etc), a compre chocolates, sorvetes e refrigerantes !

- Leia um Livro


   Ler pode ser muito divertido, se você já tem muitos livros releia aquele que faz seculos que você nem olha, se você prefere ir a uma biblioteca alugar novos livros melhor ainda :)


É isso meninas, em breve eu penso em mais dicas e coloco aqui pra vocês ! BEEEEIJO
ps. todas as imagens foram retiradas do Google Imagens :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário