Qual post devo fazer ?

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Pegando Fogo

 Olá meninas, recentemente eu li o livro Pegando Fogo, escrito por Meg Cabot uma famosa escritora conhecida no mundo todo. O livro conta a historia de Katie, uma adolescente rodeada pelas proprias mentiras, louca por garotos ela acaba traindo seu namorado Seth com Eric e pra piorar Tommy está de volta a cidade.

                     
  Titulo:  Pegando Fogo
  Autor(a): Meg Cabot
  Numero de Paginas: 302
  Descrição:  Katie Ellison é uma mentirosa de mão-cheia: está participando do concurso Princesa Quahog do festival anual de Eastport, mesmo odiando esses mariscos, que são marca registrada da cidade. Ela namora um dos astros do time de futebol americano da escola, mas ao mesmo tempo não consegue resistir ao charme do ator principal do grupo de teatro... E além disso, Katie guarda um grande segredo sobre seu antigo melhor amigo, Tommy, que, quatro anos antes, criou um serio tumulto e acabou saindo da cidade.
     Agora, Tommy esta de volta, e Katie vai ter que decidir se prefere continuar com as mentiras para manter as aparências, ou se finalmente vai abrir a boca e aceitar que as coisas nunca mais serão como antes.


 Na minha humilde opnião:  Eu adorei o livro e vou ler novamente, confesso que já perto do final ele esfria um pouco pois fica lotado de pensamentos e duvidas de Katie, porem ele termina romanticamente bem *-*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário