Qual post devo fazer ?

sábado, 15 de dezembro de 2012

Simulador de Make

    Meninas não sei se vocês sabem, mais eu  adoro maquiagem ! Base, corretivo, lapis, brilho, rimel <3 aaa adoro tudo isso e muito mais. Eu ainda preciso comprar umas coisinhas, como a minha base, um corretivo novo, e um bom pincel pra blush ! eu deveria ter colocado na wishlist de natal
    Eu adoro testar novos produtos o problema é que não dá pra ficar gastanto dinheiro com produtos novos toda semana, então eu achei simuladores virtuais, assim dá até pra escolher o melhor tom pra sua pele.
             Avon : esse simulador foi um dos que eu mais gostei, você pode escolher a foto da modelo, ou a sua propria foto, eu acho melhor escolher a propria foto pois nem sempre a modela tem o tom de pele e o formato igual ao seu.
 
           Mary Kay : também é muito legal, porem nao gostei muito dos tons disponiveis no site.
   
          O Boticario : não tenho absolutamente nada a falar, tem que ser feito um cadastro, confesso que fiquei com preguiça porque fazer um cadastro pra uma coisa que voce vai fazer em apenas 5 minutinhos ... não vale a pena pra mim... mas quem sabe quando eu tiver mais paciencia !

                                          Beiiiiijo meninas :)
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário