Qual post devo fazer ?

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Unhas da Semana



 Olá meninas, desculpem a ausência mas esses dias fiquei pensativa, teve muita visita na minha casa também então eu aproveitei um pouquinho pra pensar em posts. Essa unha que eu trouxe pra vocês hoje está um pouco atrasada, mas tá valendo né ?!


Risque - obsessão; Base da Avon; Mohda - Pink; Risque - Cigarrete
Ps. meninas mil desculpas pela qualidade das fotos, tirei todas pelo meu celular que não é grande coisa ! As unhas foram feitas em casa por mim mesma, por isso mais um motivo para não ligarem pra qualidade ! hahah
Beeeeeijo :)


2 comentários:

  1. Babando, sou mtu dificil pra fazer essas unhas coloridas sempre vou por uma cor só haha
    Flor estou seguindo seu blog, adorei se puder contribuir e dar uma seguida no meu :)))

    talvezdoce.blogspot.com

    bju

    ResponderExcluir