Qual post devo fazer ?

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Wishlist de Natal

Olá meninas, provavelmente esse post é programado. Ontem a noite decidi fazer fazer uma wishlist de natal pois tem algumas coisinhas que eu quero ! A lista é bem pequena, pois é minha primeira e ainda não tenho muita pratica a faze-lá.
  • As vantagens de ser invisível:  muita gente já me indicou o livro, e disse também que o filme é otimo. Pretendo comprar ou alugar o livro e o filme em breve.
  • Blusa Furadinha: Essas blusas estão super em alta, e eu estou louca por uma laranja ou rosa. No centro da cidade de São Paulo é baratinho :)
  • Headfone Rosa: a galera, esses headfones são uma fofura apesar do preço ser um pouco salgadinho, eu compraria sim, tem um design tão lindo *-*
  • Havainas com estampa de pac-man: own, eu vi uma foto no facebook e me apaixonei é fofa demais, quem nunca jogou pac man né ?! haha
  • Anéis de falange:  aqueles tão famosos aneis, super usados nas novelas me chamam muita atenção, eles ficam praticamente no meio do dedo sabe, eu amo e tem uns tão fofos, vou comprar o mais rapido possivel :) 
 Beiiiiijo meninas, até :)

2 comentários: