Qual post devo fazer ?

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Como organizar uma festa simples.

     Img_1372_large
Olá meninas, sábado vamos organizar uma festinha para uma amiga minha porém nada muito extravagante apenas para não passar em branco. Por isso decidi pesquisar e compartilhar com vocês diquinhas que podem nos ajudar muito :)
Bexigas:
149497_479381758784513_721895821_n_large
As bexigas dão um glamour a mais, de preferencia coloridas para combinarem com o estilo da aniversariante.

Comidas:

























Festa de aniversario pra mim tem que ter bastante comida, cupcakes podem ser uma delicia e os convidados adoram, salgadinhos são normalmente meus aperitivos preferidos. Algumas pessoas são mais lights e gostam de investir em frutas e para deixar mais doce muito chocolate.
Outra comidinha que eu vejo sempre nas festa são sanduíches, que podem ser tradicionais com pão de forma/queijo/presunto ou mais elaborados com mais ingredientes etc.
ps. todas as comidinhas podem ser preparadas em casa para gastar menos, inclusive os cupcakes é só procurar receitinhas no google. Eu sei uma que é tão facil, em breve vou postar aqui ;)

Musica:  
Tumblr_mhg7d9yjee1rfrliso2_400_large
Caso seja uma festinha surpresa dê mais atenção as musicas preferidas da aniversariante, caso ela ja saiba ai sim tente dar uma encaixadinha do seu estilo musical nelas. Caso não esteja sobrando dinheiro faça uma playlist e passe para um cd ou para um pen drive depois é só conectar no aparelho de som.

Espaço:
Tumblr_mhga8eyf4p1qiuyd2o1_500_large
Bom se a festa vai ser em casa mesmo arraste os moveis para um canto e tente achar o maior espaço possível para os convidados dançarem e socializarem. Se for em um salão fica mais simples é só colocar menos mesinhas. Você pode usar o jardim/quintal da sua casa para a festa.

Cores:

Tumblr_mgvo07hoqo1r0dwp9o1_500_large
Além de investir nas bexigas compre copos e canudinhos coloridos dá um mega up no visual da festa.

Brigadeiro/Beijinho:
Tumblr_mgsak6y4js1r8hpp5o1_500_large
Bom agora vai uma opinião muito particular, não sou NADA fã de brigadeiro pronto só se for aquele da Nestlé mesmo assim sou mais a favor dos que nós fazemos em casa mesmo, a receita é simples e qualquer um pode fazer. Beijinhos também dão um contraste e são deliciosos.

Não, não me esqueci do bolo não ! Você pode faze-lo também em casa ou substitui-lo por uma torre de cupcakes como essa:


Tumblr_levlc8csj61qeu6gpo1_500_large

Beijinhos, espero que o post não tenha ficado gigante ! Até amanha com post novo e nova categoria no blog. E você... ja votou na nossa enquete ai do lado ?? Preciso da sua opinião para melhorar cada vez mais.

ps.²: todas as fotos foram retiradas do we heart it ou do google. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário