Qual post devo fazer ?

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dicas para se dar bem na escola.

Lista-de-material-escolar-infantil-2012-8_large
foto retirada de we heart it
Olá meninas, as aulas vão começar daqui a pouco e eu trouxe um post especial pra vocês. Vou dar as minhas dicas de como se dar bem na escola, dicas essas que sempre me ajudam.
Tumblr_m2wyuwap6o1qax8p2o1_400_large
we heart it
                    
Post its - não preciso nem comentar minha paixão por esses bloquinhos coloridos né ?! Eu uso pra anotar coisas que eu não posso esquecer, comentários do professor, horários importantes, formulas, significados de palavras mais complicadas.
Tumblr_m7s7930xzh1rza8sho1_500_large
we heart it
               
Agendas - ajuda muito na minha vida. Marco matéria de prova, horários, feriados e aniversários ! 
Tumblr_l6qwjddoek1qai4jxo1_500_large
we heart it
             
Organize-se - se você prefere usar cadernos tente deixa-los mais a sua cara possível, eu sou mil vezes o fichário é mais leve, mais confortável pra escrever, emfim tem o perigo de perder as folhas porém eu costumo ser organizadíssima.
Tumblr_mev4rdml7w1rug8hwo1_500_large
we heart it 
             
Marca texto - vem sempre na lista de materiais pedidos pela escola, e ajuda muito naquela frase com a data mega importante que pode cair na prova. Eu ja usei de varias cores, mais não consigo me desfazer do amarelo, chama bem a atenção e não fica escuro demais.

Ainda existe aquelas dicas do tipo: preste atenção na aula, faça os trabalhos com capricho... É isso meninas, qualquer duvida entre em contato conosco ou deixe um comentario.  BEIJOOOO

2 comentários:

  1. adorei vou segui todinhas kkk eu costumo ser muito desorganizada com as folhas do fichario

    ResponderExcluir