Qual post devo fazer ?

sábado, 26 de janeiro de 2013

Estilo da Famosa: Marina Ruy Barbosa

Olá meninas, estava eu pensando em posts novos e lembrei do Estilo da Famosa. Fiquei imaginando famosas estilosas e lembrei da Marina Ruy Barbosa/sim aquela que tem o cabelo mais mais mais perfeito do mundo/ ela tem um estilo lindo na minha opnião, então eu resolvi reunir umas fotinhas delas. Chega de papo vamos ao que interessa.
Looks com calça: 
Oque comentar a respeito das calças lindas e que super combinaram com a camisa rosa, vermelha e branca com listras pretas *-* Sonho de consumo né ?!
Looks com jaqueta vermelha:
Enquando procurava os looks dela descobri que ela usou essa jaqueta em varios eventos e vamos concordar que é realmente linda ! Deu certo com calça, shorts, blusa de seda e etc.
Looks com saia:
Eu SIMPLESMENTE estou apaixonada por essa saia de couro marrom e a jeans.
Além daquelas duas saias que eu me apaixonei, não vou nem comentar sobre essa de renda meio prata !
Looks com vestido curto:

ps. perdão meninas repeti o look, é tão lindo que nem percebi !  Esse vestido vermelho ficou lindamente fofo combinado com o cinto de oncinha e esse enfeite no cabelo dela.
Looks noite, vestido longo:

Perdão again meninas, repeti sem querer :/ Lindo novamente !


Meninas, por hoje é isso ! Se vocês quiserem eu faço um post sobre as makes e sobre o cabelo diiiiiivo dela ! Beeeeeeeijo 

Redes Sociais da Famosa: twitter / instagram / blog

PS. meninas se vocês quiserem eu faço post sobre o cabelo dela e sobre a make também ! bj²

Nenhum comentário:

Postar um comentário