Qual post devo fazer ?

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fotos Aleatórias de Janeiro

 Olá meninas, adivinhem a novidade... acabo de lançar a nova categoria do blog: As fotos aleatórias do mês. É simples, como o proprio nome diz são diversas fotos que demonstram um pouco de como foi o meu mês, no caso Janeiro :) Vamos começar ?
 Novo layout do blog: acho que vocês já perceberam que aconteceram algumas mudancinhas aqui né ?? Então esse é o layout antigo do blog pra vocês matarem a saudade um pouquinho.
Post sobre meu material escolar 2013: se você ainda não conferiu meu material escolar de 2013 é só clicar aqui. Espero que gostem.
Nova caixinha de Chiclets: você já percebeu que as caixinhas de chiclets estao diferentes ? Então essa é muito fofa né ?! 
Canetas Coloridas: essa foto é quase um protesto, comprei essas 12 canetas coloridas tendo em mente destacar algumas coisas no fichario e tal ... porém quando fui testa-lás apenas 5 estavam funcionando normalmente !!! Não vale a pena, realmente vou tentar trocar por outra coisa na lojinha.
Colonia de Férias: não tem muito oque comentar, é simplesmente o máximo ...

Paisagem: tirei essas fotos em São Sebastião, é o realmente lindo lá.

Wishlist de livros: corre lá pra ver o post dos livros que eu quero muito ler: clique aqui.




         ps. não sei se outros blogs também já fazem essa tag, ou seja, me desculpem caso alguem ja tenha criado a sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário