Qual post devo fazer ?

domingo, 27 de janeiro de 2013

Meus Blogs/Blogueiras favoritos.

Hello girls, hoje vim mostrar pra vocês minhas blogueiras/blogs favoritos :) Vamo lá ?!

Taciele Alcolea:  blog / twitter / facebook / canal no youtube
 
Bom, sem comentarios né ?! Taci é diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiva x1000 ! Foi a primeira blogueira que eu vi na rede e me apaixonei pela humildade e pelo carinho com as leitoras. Posta looks lindos com peças suuuuper acessíveis ao bolso popular.

Niina Secrets: blog / instagram / canal do youtube / facebook

Niina é outra que sempre faz looks e videos otimos ! As makes feitas por ela são espetaculares, ela tem um carisma sensacional e é muito delicada com as leitoras.

Bruna Viera: blog / canal no youtube / facebook / twitter / instagram

Geeentche, esse batom vermelho dela combinado com o delineador é a marca registrada porém oque me encanta mesmo são as fotos que ela sempre tira, ficam o máximo sempre !

Fabi Santina: blog / twitter / facebook
DSC01562
Além de irmã da Niina Secrets, ela posta super bem ! Tem unhas lindas de morrer e o cabelo dela é top. Ela responde as leitoras em videos e esclarece muitas duvidas até sobre a vida pessoal, quer mais gente boa ?!

Ps. Existem muito mais blogueiras que sao minhas favoritas, por isso vou fazer a parte 2 assim o post não fica gigantesco né ?! Bj bj 


Nenhum comentário:

Postar um comentário