Qual post devo fazer ?

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Tag: Te Conhecendo Melhor

Olá meninas, uma leitora minha a Eduarda me deu a dica de responder essa tag, e eu achei otima afinal estou precisando de ideias :) Não prometo responder todas as perguntas pois algumas são pessoais demais.
1. Nome completo.  --
2. Onde você mora? São Paulo
3. Estado civil/tem filho? Solteira, não
4. Sua comida favorita? Massas em geral
5. Comida que você não gosta? Figado
6. Qual sua bebida favorita? Refrigerante
7. Bebida que você não gosta? Chá
8. O que você menos gosta em você? Meu nariz :/
9 . Qual seu pior defeito? Ciumes
10. O que é importante para você em uma pessoa? O caráter 
11. Qual tipo de filme você mais gosta? Comedia
 12. Qual sua estação do ano preferida? Verão
13. Quantos irmão você tem? 1
14. Qual esporte você pratica? Natação
15. Qual seu time? Corinthians
16. Doce ou salgado? Os dois
17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta? Pandas, cobras
18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? Sertanejo, musica clássica
19. Qual sua cor preferida? Vermelho
20. Uma frase. Não desista, se tá difícil é porque vale a pena !

Um comentário: