Qual post devo fazer ?

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Thais Wandrofski do Poá e Glitter

Geeeente, estou muito feliz ! Recebi noticias otimas hoje e uma delas é da Thais, para acessar o blog dela clique aqui e o canal do youtube é esse. Ela é uma fofa gente, dias atras eu enviei um e-mail pra ela perguntando se poderia escrever sobre ela aqui no blog, adivinhem oque ela respondeu ? É claro que sim ! Pulei de alegria mais ainda quando descobri que ela esta seguindo meu blog *-*
foto retirada do blog dela
     
 Só pela foto já dá pra perceber como ela é fofa. Eu descobri esse mundo dos blogs através da Taciele Alcolea dai comecei a navegar por outros blogs e achei o Poá e Glitter, não estou puxando o saco dela não mas a verdade é que ela é umas das responsáveis por eu ter criado coragem de fazer o meu blog. No Poá e Glitter dela tem diversos assuntos, make, unhas, looks(um mais lindo que o outro), opiniões, sorteios etc.
                               
  Elas faz looks lindos, alguns mais retrôs outros mais moderninhos. Alem disso a Thais consegue caprichar nos acessórios, começando pelo óculos divo dela. Ela mora aqui em São Paulo e assim como eu adora ler.
                               
 Faz faculdade de educação física se não me engano e é amiga da Sinthia Marques outra fofa lá do YT. Thais sempre respondeu meus comentarios e emails com muito carinho, já vi tantas blogueiras que mal se importam com as leitoras que não merecem nenhum seguidor, por isso também, decidi fazer esse post pra agradecer todo o carinho que ela tem com as leitoras :) Agora vamos admirar algumas fotos dela.
                               
                               
   
   
eu amei essa saia *-*
                               
                               

                             
      
Preciso falar algo sobre o cabelo dela ? É tão perfeito
          Ps. Thais eu espero que você tenha gostado do post, eu fiz com muito carinho ! Muito obrigado por ter sempre me deixado muito a vontade no seu blog e no canal do youtube *-* Continue assim e eu lhe desejo muito sucesso. 

                                                      Beeeeijo s2


6 comentários:

  1. Flor, fiquei muito feliz! Obrigada pelo carinho e por dedicar parte do seu tempo para mim! Adorei muito mesmo, linda! *-*
    Um beijão enooooorme :* ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own *-* é muito bom saber que você gostou ! Foi um prazer fazer esse post :)
      Beeeeeijo <3

      Excluir
  2. Amo muito ela ! ela sempre responde e tals,o estilo dela é muito fofo :)

    ResponderExcluir
  3. Que linda !! Ela é super fofa :D
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  4. Ah Thais é uma fofaaaa!!
    Ela é linda,super chamosa e muito atenciosa com as suas leitoras!
    Gosto muito dela.

    Ah eu tenho um blog,se escreve la´.
    To seguindo o seu.

    Beijosss

    http://mmbnagela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir