Qual post devo fazer ?

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Estilo da Famosa: Bruna Vieira do Depois dos Quinze !

Olá meninas... post de hoje quentinho pra vocês ! Estilo da Bruna Vieira do Depois dos Quinze, sim aquela fofa que tem um estilo lindo e realmente merece milhões de posts aqui. Em fim, chega de papo, eu selecionei os que eu mais gosto e juntei para vocês :) Eu mesma salvei e configurei foto por foto.

Look 1:    Bom, esse me conquistou mais pelo vestido e pela pulseira *-* Realmente amo esse vestido nela !

Look 2:  Sou louca por essa ''toquinha'' que ela usa e super mega combinou com o vestido né ? Oque falar dos anéis divos que ela usa... são ótimos e eu sonho em ter pelo menos metade deles hahah



Look 3: Neste look ela postou recentemente  esse vestido além de lindo combinou muito bem com a sapatilha e com os tão lindos anéis que ela SEMPRE usa ! ps. a bolsa dela é sonho de consumo²

Look 4: Aqui eu super amei a calça jeans e a blusa listrado junto com a bolsa vermelha :) Além da make que ela divou de novo, realmente adoraria que ela fizesse tutorial !

Look 5:   Sem palavras pra esse 

Look 6: confesso que nao tenho certeza se usaria esse look, mais é uma boa combinação com a saia bandage.

Look 7: QUERO ESSE VESTIDO JÁ !

Look 8: Esse look é um dos meus prediletos, esse shorts é lindo e eu já fiz post sobre essa tecnica aqui no blog. Combinou super bem com o colar de mustache.

Look 9: Quando vi esse look, quase cai da cadeira ! LINDO DE MAIS, quero achar uma forma de reproduzi-lo aqui no blog ;) Fiquem ligadinhas em !

Look 10: Perfeito pra usar pra ir pra escola ou resolver aqueles probleminhas na rua ;)

Look 11: *-*

Look 12: pra balada mais top top ...

É isso meninas, foram esses que eu escolhi ! Espero que tenham gostado ;) Beeeijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário