Qual post devo fazer ?

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Como se exercitar sem a academia !

Tumblr_m5fdo5jlxz1qlswa8o1_500_large
Foto de We Heart It
Olá meninas, finalmente surgiu criatividade e eu venho com alguns novos posts durante essas semanas :) No post de hoje vim mostrar para vocês como perder aqueles e obter uma vida mais saudavel porém sem academia. Algumas meninas/meninos não tem condição de pagar uma, não gostam, sentem preguiça. As ideias que eu achei são legais para sair da rotina e se mexer um pouco.
Tumblr_m6el3aymsb1r2npzto1_500_large
 - Vá passear com o cachorro: sabe aquele sabado a tarde ou então quando voce chega do trabalho e seu cachorro pula em cima de você todo animado ? Vai dar uma volta com ele, além de se exercitar você ainda pode fazer seu cãozinho mais feliz né ? 

532055_604739216221221_288195736_n_large
- Vá de escada: quando for sair de casa, evite o elevador... se você mora no primeiro andar não pegue o elevador quase nunca, assim voce melhora sua circulação, agora se você mora no 21º andar desça apenas uns 10 lances de escada ou então os 21 apenas uma vez no dia :)

9_large
 - Desça do ônibus: saia do ônibus alguns pontos antes do normal, assim você caminha um pouco, conhece novos locais etc.

7693149458_2503a3fd68_z_large
 - Dance: saia para dançar com as amigas, assim voce conhece pessoas novas também ou ligue o som e fique em casa mesmo. 

Meninas, eu tinha preparado varias fotos para posts novos porém meu computador está com problemas e eu provavelmente irei perder tudo ! No momento estou usando o do meu irmão que não tem nenhum editor, por isso me perdoem ok ? Não terei fotos aleatorias de março, justamente por isso ... porém prometo que as fotos de abril serão bem legais *-* Já tirei algumas.

Emfim meninas, um beeeeeeeeeeeeeeeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário