Qual post devo fazer ?

sábado, 29 de junho de 2013

Como Aproveitar as Ferias sem viajar !

Olá meninas, tudo bem ? O tema do post está na enquete porém como só tivemos um voto eu mesma tive que escolher ... e é esse Como aproveitar as férias sem viajar ! eu assim como algumas leitoras, não vou viajar e vim compartilhar com vocês as minhas ideias pra aproveitar mesmo assim ;)
Style and Blog
Assista filmes : vá ao cinema, alugue alguns na locadora ou então baixe no seu computador mesmo ! Nessas ferias, com esse tempinho frio nada melhor do que ficar na cama assistindo um filminho em baixo das cobertas e comendo pipoca.


Wild&Free | via Tumblr
Leia: vá a uma biblioteca e alugue um livro que você sempre teve vontade de ler ou se tiver um dinheiro sobrando compre aquele que voce está ansiosa para ler !

Fotos de Everyth1ng | via Facebook
Vá ao parque: aproveite o tempo livre e vá ao parque, pode ser aqueles com montanhas russas e rodas gigantes como esse da foto ou com mais arvores e verde como o Ibirapuera e o Villa Lobos ! Faça um piquenique.
Chame uma amiga: chame uma amiga sua que nao tenha viajado para passar o dia na sua casa, comendo, fofocanco, ouvindo musica, vendo filmes :)

LIvE FAST, DIE YOUNG | via Tumblr
Vá ao shopping: compre alguma coisa ou simplesmente fique passeando e olhando a vitrines.

Por hoje é isso meninas, agora vou curtir o resto do meu dia :) Beeeeeeeeeeeeeijo

ps. meninas todas as fotos foram retiradas do We heart It !



Nenhum comentário:

Postar um comentário