Qual post devo fazer ?

quinta-feira, 18 de julho de 2013

5 fatos que vocês não sabem sobre mim.

Bora de tag ? 

1- Não tenho gosto musical especifico: simplesmente não sei me prender a um unico ritmo musical, quando vou ouvir musica sempre escolhe por uma playlist mais variada que vai do sertanejo, passando pelo pagode e chega até o rock .. hahah Sem contar no reggae e nos outros mil generos ouço.
2- Uso óculos: nunca postei foto aqui mas quem me segue no instagram - danialves_25 - eu sou míope ... de 1 grau em cada olho. Nunca saio na rua sem óculos se não capaz ate de entrar no ônibus errado.
3- Eu amo organização: meu quarto não é um grande exemplo porém em relação a escola, a agenda e coisa do blog faço questao de manter tudo organizadinho.
4- Amo canetas coloridas: meu estojo nem um milhao delas :) Adoro destacar coisas importantes.
5- Sou viciada em redes sociais: muitas vezes ao dia eu checo instagram, twitter, facebook, email. É um vicio que eu tenho a muito tempo e sempre tento me desligar quando viajo ou passo fins de semana na casa das amigas.



Por hoje é isso meninas, fiz a tag para que vocês possam me conhecer um pouco melhor *-* Claro que ainda tem muita coisa que não falei ainda mais teremos muitas oportunidades ainda ! Ummmmm beijo.

  • sugestão de post ? diga aqui nos comentários ! (:


Um comentário:

  1. Dá uma passadinha lá no meu blog http://victoriagama.blogspot.com.br/

    seguindo aqui!

    ResponderExcluir