Qual post devo fazer ?

terça-feira, 16 de julho de 2013

Caderno do Blog

Hello meninas, no post de hoje vim mostrar o caderno do blog. Eu tenho uma mega dificuldade para lembrar dos post por isso sempre anoto. Tive que separar um caderno apenas pro blog e eu escolhi esse aqui da Charmmy Kitty é fofo porém eu preferia um menor ... mas como ja tinha esse não quis comprar um novo. Uso também esse caderninho apenas para anotar alguns comentarios que não posso esquecer de por no posts.

E adivinhem ? Fiz um gif :) Foi o primeiro e pretendo fazer mais. Nesse eu mostro as paginas principais, nao pude mostrar com mais detalhes porque já estava a noite e foi o unico momento em que lembrei que precisava fotografar... Ummmm beijo, e se tiverem ideias deixem aqui nos comentarios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário