Qual post devo fazer ?

segunda-feira, 8 de julho de 2013

DIY: reutilizando !

Olá meninas, estava eu dando uma olhada no tio google e adivinhem ? Como sempre achei ideias legais e com produtos reutilizados ! Vamos conferir ?

diy 1: caixa de papelão + tubo de papel higienico.

Esse foi um dos que eu mais gostei, uma caixa de papelao divida com rolos de papel higienico podem se tranformam em um bom organizador de fios :)

diy 2: galao.

Essa ideia eu também adooooorei ! Pra quem mora em apartamento sabe o quanto é difícil conseguir um lugarzinho pra fazer uma horta e por que não usar aqueles galões de agua ? E o melhor é que se você pendurar a parte de cima de uma garrafa pet acaba evitando que a agua que voce rega as plantas escorra e assim não fique encharcada.

diy 3: prendedor de roupa + vela.

Esse eu achei o mais fofo de todos *-* Com uma vela e alguns prendedores você consegue um novo objeito. Até parece que a gente comprou pronto na Tok Stok né ?

Por hoje é isso meninas, se vocês tiverem mais alguma ideia legal é só colocar aqui nos comentarios. Beeeeeeeeeeijo


ps. como eu disse no inicio do post, todas as fotos foram retiradas do google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário