Qual post devo fazer ?

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

1 mês de blog + futuras novidades

Heeello girls, estou muuito muiiito feliz por poder comemorar esta data com vocês. 1 mês de blog pode parecer pouco porém pra mim é muito, ao comemorar essa data eu agradeço a vocês por me permitirem comemorar também o fato de ter recebido mais 500 visualizações ! É um numero pequeno para maioria dos blogs só que eu não esperava essa quantidade em tão pouco tempo! Muito obrigada a vocês que me seguem e eu espero poder retribuir com muito carinho o tempo que vocês levam lendo meu blog :) Prometo que já no fim do mês teremos INÚMEROS posts novos e novidades no blog, novas categorias e novos projetos ! Aguardem.
Um big beijão ;) 
ps. se você quiser participar de alguma sessão ou projeto mande um email para: agentesearrumandoblog@yahoo.com.br ou entre em contato comigo pelo twitter @Blogagentesea_

Nenhum comentário:

Postar um comentário