Qual post devo fazer ?

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Meus blogs/blogueiras favoritos #parte 3

PARTE FINAL, rs. É serio gente, é a ultima, não que eu goste menos dessas blogueiras até porque elas não estão em ordem de preferencia.

Chega de Clichê/ Luana: blog / facebook / tumblr

Eu conheço o blog dela a pouco tempo mais eu confesso que me apaixonei *-* Os post são muito bem feitos e ela cuida do blog muito bem, eu visito todo dia pra ver se tem posts novo.

Caprichando/ Mel: blog / facebook / twitter / canal do youtube

A Mel é uma fofa, é claro que eu a coloquei na lista por ser uma boa blogueira, a foto acima não é atual pois agora ela é ruuuuiva :)

Apenas Ana: facebook / blog / 

Geeeeente, eu sou fã dela e do blog ! Tem tudo pra ser extremamente famoso, tem layout lindo e postagens otimas. Realmente ainda duvido que ela só tenha 13 anos :o merece muuuuuuuuitos e muuuuitos membros e meu mais humilde parabéns :)

É isso meninas, acabou essa temporada de meus blogs/blogueiras favoritos, já tava ficando cansativo né ?? Beeeeijo, comentem oque acharam das meninas e me mandem dicas de posts ;) 

2 comentários:

  1. Adorei o post Dani, só vi agora mas mesmo assim fiquei super feliz. Continue visitando sempre o blog viu? Hahaha, beijos e THANKS! ♥

    www.chegadecliche.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) que bom que gostou ! Visito o blog todo dia ;) haha beijo

      Excluir