Qual post devo fazer ?

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Projeto Verão Animal

Olá meninas, sim eu ainda vou viajar, porem descobri que tinha tempo suficiente para postar. Estou um pouco triste pois estou sem ideias de post :/  Fiz uma lista com os post que quero fazer porém dependo de outros fatores, quero mostrar meu material escolar, fazer um top 5 de livros e mais outras ideias. Por isso tenham calma, em breve terão belos posts :)
Vamos ao que interessa, vim falar sobre o projeto verão animal criado pela fanpage: Frases da Kéfera, o projeto consiste em incentivar as pessoas a andar com um pouco de água e de ração e dar para um animal de rua, e se possível leva-lo para casa e dar um pouco de carinho. O projeto incetiva também a adoção de animais e não a compra, em fim está tudo bem explicado neste video lindo que a Kéfera fez:
Ps. espero que quem puder contribua com o projeto, como eu disse está tudo bem explicado no vídeo então caso eu tenha dado alguma informação errada me perdoem ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário