Qual post devo fazer ?

sexta-feira, 12 de julho de 2013

5 coisa que você não deve fazer no inverno.




Cute Hamster
apaixonada por essa foto *-*
Hello girls, então é epoca de ferias e adivinha quem está nos perseguindo ? O frio ! Não curte essa estação(inverno), ter que sair com mil e um casacos, morrer na hora de sair do banho e sem contar na preguiça. Mesmo assim eu vim com um post de 5 coisas que nós não devemos fazer nessa temperatura que me mata hahahah

Banho muito quente.
Angelica Blick
Eu sei que não tem como evitar, a gente(eu) sempre acaba deixando o chuveiro bem quentinho porém isso resseca a pele e remove nossa proteção. Se você não conseguir evitar essa mania, tome banho mais quentes  em pouco tempo.

Hidrante.
pele hidratada no inverno - Pesquisa Google
Sair do banho e ir correndo por a roupa ... sempre faço isso ! Mais com os banhos quentes a pele resseca e os cremes sao essenciais para manter a nossa pele bonita.

Comer.
Grau de felicidade
Aaaaaaah mais essa regra é a que mais fujo porém pra quem quer manter o peso é a mais importante. No frio a gente acaba ficando com mais fome e por isso o peso acaba aumentando mesmo ... por isso preste atenção na proxima dica:

Academia.
WORK FOR IT | via Tumblr
Tomar um banho quente, não passar o hidratante e ainda se matar de comer ... pode isso produção ? NEM PENSAR. Já que infelizmente acabamos comendo demais precisamos focar na malhação. Existe aquela preguicinha má, que nos puxa para o sofa sempre mas você é mais forte que ele certo ?!

Depilação.
Tumblr
Galeeeeera, to morta com essa foto ! Não é só porque vamos passar a maior parte do tempo com os mil e um casacos e calças que podemos abandonar a depilação. É importante manter a higiene e sentir-se bem consigo mesmo :)

Beijoooooo <3 curta o frio #ounão.

ps. fotos retiradas do We Heart It.


Nenhum comentário:

Postar um comentário